Construction Machinery – WP10 Euro III

Descrição do Motor

WP 10 motor diesel Euro III é desenvolvido em conjunto pela Weichai Power, AVL e Bosch usando tecnologia de motores avançados do mundo de economia de energia e proteção do ambiente. Ele tem a faixa de potência de 175-247 kW (240-336PS), e é caracterizado por forte potência, alta confiabilidade, boa economia e baixo nível de ruído como o de energia ideal para guindaste, escavadeira, broca rotativa, guindaste sobre esteiras e carrinho. Ele pode satisfazer Euro III Padrão de Emissão e ainda é certificada pela TUV e GOST.

  • 6 cilindros em linha, duas válvulas, turbo intercooler;
  • Cyclinder cabeças separadas, bloco quadro;
  • Usa a tecnologia common rail controlado eletronicamente para o sistema de combustível;
  • Configurado com sistema de travão de escape WEVB.

 

 

Lista de modelos

Item Unit WP10.240N WP10.270N WP10.300N WP10.336N
Displacement L 9.726 9.726 9.726 9.726
Bore×Stroke mm×mm 126×130 126×130 126×130 126×130
Rated Power kW(PS) 175(240) 199(270) 221(300) 247(336)
Rated Speed r/min 1900 1900 1900 1900
Max. Torque N·m 1150 1270 1390 1460
Max. Torque Speed r/min 1200-1500 1200-1500 1200-1500 1200-1500
Application Crane,Hydraulic Construction,Trolley Crane,Hydraulic Construction,Trolley Crane,Hydraulic Construction,Trolley Crane,Hydraulic Construction,Trolley

 

 

Engine Type WP10.240N WP10.270N WP10.300N WP10.336N
Emission Standard Euro III Euro III Euro III Euro III
Fuel Diesel Diesel Diesel Diesel
 Ignition Compression-ignition Compression -ignition Compression-ignition Compression-ignition
 Fuel System High Pressure Common Rail High Pressure CommonRail High Pressure Common Rail High Pressure Common Rail
 Intake Method Turbocharged Intercolled Turbocharged Intercooled Turbocharged Intercooled Turbocharged Intercooled
 Cooling System Water-cooling Water-cooling Water-cooling Water-cooling
 Structure of Combustion Chamber (only for compression-ignition engine) Direct Injection Direct Injection Direct Injection Direct Injection
 Arrangement of Cylinders In-line In-line In-line In-line
 No. of Cylinders 6 Cylinders 6 Cylinders 6 Cylinders 6 Cylinders
 Ignition Order 1-5-3-6-2-4 1-5-3-6-2-4 1-5-3-6-2-4 1-5-3-6-2-4
 Volume Compression Ratio 17 : 1 17 : 1 17 : 1 17 : 1
Bore(mm) 126 126 126 126
Stroke(mm) 130 130 130 130
Rated Power(kW) 175 199 221 247
Rated Speed(rpm) 1900 1900 1900 1900
Max Torque (N.m) 1150 1270 1390 1500
Max Torque Speed (rpm) 1200-1500 1200-1500 1200-1500 1300-1600
Min Fuel Consumption (g/ kW.h) ≤195 ≤195 ≤195 ≤195
Engine Noise (1m off engine)(dBa) ≤97 ≤97 ≤97 ≤97
Engine Weight(kg) 875±40 875±40 875±40 875±40