WP7 Euro IV

Descrição do Motor

Série WP 7L Euro IV motor diesel foi desenvolvido de forma independente depois de absorver e aprender com a tecnologia de ponta atual e conceito de design do motor de combustão interna, tem as vantagens de uma boa dinâmica, alta confiabilidade, excelente economia, baixo ruído, etc potência varia de 155 -220 kW (210-300PS), o que torna a ser uma potência ideal para médio-direito e caminhões pesados​​. Ele pode satisfazer Euro IV, os níveis ainda mais altos de requisitos de emissão e tem TUV, certificados GOST.

Landking-WP-series-Euro-III,IV-truck-engine

 

  • Seis cilindros em linha, quatro válvulas, turbo e intercooler;
  • Rear-set caixa de engrenagens, cabeça do cilindro do tipo bloco, bloco de cilindros tipo pórtico;
  • Sistema de combustível adota a tecnologia common rail de alta pressão-eletrônica controlada;
  • Pós-tratamento sistema utiliza a tecnologia SCR;

Lista de modelos

Item Unit WP7.210E40 WP7.240E40 WP7.270E40 WP7.300E40
Displacement L 7.14 7.14 7.14 7.14
Bore×Stroke mm×mm 108×130 108×130 108×130 108×130
Rated Power kW(PS) 155(210) 176(240) 199(270) 220(300)
Rated Speed r/min 2300 2300 2300 2300
Max. Torque N·m 800 900 1000 1100
Max. Torque Speed r/min 1200-1600 1200-1600 1200-1600 1200-1600

 

Engine Model WP7.210E40 WP7.240E40 WP7.270E40 WP7.300E40
Emission Level Euro IV Euro IV Euro IV Euro IV
Fuel Type Diesel oil Diesel oil Diesel oil Diesel oil
Ignition Method Compression ignition Compression ignition Compression ignition Compression ignition
Fuel Feeding Mode High pressure common rail High pressure common rail High pressure common rail High pressure common rail
Aspiration Method Turbocharged and intercooled Turbocharged and intercooled Turbocharged and intercooled Turbocharged and intercooled
Cooling Method Water cooled Water cooled Water cooled Water cooled
Combustion Chamber Structure(only for compression ignition engine) Direct injection Direct injection Direct injection Direct injection
Cylinder Arrangement In-line In-line In-line In-line
Number of Cylinders 6 6 6 6
Firing Order 1-5-3-6-2-4 1-5-3-6-2-4 1-5-3-6-2-4 1-5-3-6-2-4
Number of Intake Valves 2 2 2 2
Number of Exhaust Valves 2 2 2 2
Displacement(L) 7.14 7.14 7.14 7.14
Compression Ratio 18 : 1 18 : 1 18 : 1 18 : 1
Bore(mm) 108 108 108 108
Stroke(mm) 130 130 130 130
Rated Power(kW) 155 176 199 220
Rated Speed(rpm) 2300 2300 2300 2300
Fuel Delivery per Stroke at Rated Speed(cu.mm.) 187 192 194 198
Idling Speed(rpm) 700 700 700 700
Max Torque(N.m) 800 900 1000 1100
Speed at Max Torque(rpm) 1200-1600 1200-1600 1200-1600 1200-1600
Min Fuel Consumption(g/ kW.h) ≤192 ≤192 ≤192 ≤192
Engine Noise(at 1 meter distance)(dBa) ≤95 ≤95 ≤95 ≤95
Engine Weight (kg) 620±20 620±20 620±20 620±20